Apresentação no Colégio Futuro em Feira de Santana!

Depois de muitas tentativas marcações e remarcações de datas...enfim, no dia 27/06, aconteceu a apresentação do As Vítimas Algozes no Colégio Futuro. Esta foi a nossa primeira apresentação fora de Salvador, o que nos fez muito feliz, já que o nosso desejo é ir ao máximo de escolas possíveis e levar esta experiência que une literatura e teatro com muita ludicidade, descontração e humor.

Devo confessar que o público do Colégio Futuro foi muito especial, apesar de não termos a quantidade de espectadores que costumamos ter, tivemos com certeza, uma das melhores platéias de todas... em especial durante o debate pós espetáculo. Os educandos se mostraram muito articulados e consistentes em seus comentários...ou seja, um grande prazer para nós (Bruno e Ricardo) que além de atores, também somos arte educadores!

Quero agradecer também a atenção e cuidado que toda a equipe de profissionais do Colégio nos devotaram, em especial a professora de literatura, Lorena! Obrigado Lorena, você certamente é uma dessas educadoras que marcam a vida dos educandos!

Gente como só agora pudemos registrar no blog a nossa apresentação do Colégio Futuro, tomarei a liberdade de deixar aqui registrado os comentários que vocês fizeram em publicações anteriores ok? Aí vai:

Rebecca - 27/05/ 2011, 17:17h
"acabei de chegar do espetáculo de vocês, Ricardo e Bruno, e simplismente estou ainda em extase, degustando o trabalho. Foi perfeito, vocês foram brilhantes. Voces tem uma presença de palco inestimável. ah, Bruno não se preocupe que vou comentar no youtube hehehehe."

Beatriz - 27/05/2011, 20:25h
"Assisti o espetáculo no Colégio Futuro, em Feira, e é muito, muito bom! O trabalho de vocês é ótimo não só para adolescentes, mas pra qualquer pessoa que queira redescobrir a literatura através do teatro. Parabéns!"


Pró Lore - 28/05/2011, 09:27h
"Esses meninos são bons mesmos!!!
Deixam qualquer um com vontade de saborear o mundo literário!
O Colégio Futuro ficou muito feliz em recebê-los e ver nos olhos dos nossos alunos a magia contagiante do texto dramático!
Arte e educação, esta é a fórmula!Carinho sempre, pró Lore."

Leila - 28/05/2011, 16:24h
"Apresentação linda no Colégio Futuro!
E...Até que enfim o twitter hein? hahaha
Parabéns rapazes, o espetáculo nos ajudou bastante, com certeza!"


Ah, estou sabendo que o Colégio Mendel está levando o espetáculo As Vítimas Algozes para se apresentar lá. Mas o fato é que nós ainda não fomos contactados, será um genérico? Que vocês me dizem?

Grande abraço em todos!

Bruno Guimarães e Ricardo Gonzaga!

1 Response to "Apresentação no Colégio Futuro em Feira de Santana!"

  1. - Says:

    Que lindo espetáculo, vocês estavam maravilhosos!