Apresentação para o Central Vestibular (05/06/2011)




Um dia de muita vibração!

Chegamos no auditório da Faculdade 2 de Julho, local onde faríamos a nossa apresentação para os alunos do Central Vestibular, e nos deparamos com aproximadamente 350 alunos que vibravam diante das aulas shows ministradas pelos educadores das áreas de humanas.
Confesso que fiquei muito surpreso, pois se tratava de um domingo de manhã! Porém uma surpresa boa...porque não há nada que um artísta dos palcos mais goste que platéia lotada e animada!

Devido ao imenso tamanho do auditório e da ausencia de uma acústica adequada, a equipe de sonorização (super ágil e prestativa) providenciou três microfones e espalhou pelo palco...Bem, sabíamos que nós (atores) precisaríamos de mais atenção com o volume da voz a ser emitida, pois seria um desafio nos fazermos ouvidos por todos...e o espetáculo seguiu ao passo em que nos adaptávamos com a ajuda dos microfones.

O fato é que a apresentação aconteceu numa energia maravilhosa, os educandos do Central Vestibular estão de parabéns pela ótima interação!

Foram momentos de muita troca, aprendizado, súor(os atores derreteram)e muita diversão!
Terminamos a apresentação muito satisteifos com a sensação de cumprimento da nossa proposta de levar a literatura e o teatro de forma dinâmica, eficax e divertida!!!!

Queremos agradecer em nome do espetáculo As Vítimas Algozes, a toda equipe do Central Vestibular(Educadores, Coordenação e Direção)que se mostraram muito simpáticos...em especial a Rita Portugal, um ser humano que parece ser admirável!

Esperamos poder fortalecer esta feliz parceria cada vez mais!

1 Response to "Apresentação para o Central Vestibular (05/06/2011)"

  1. Gabriel Says:

    Olá meu nome é Gabriel eu sou do Rio de Janeiro Brasil, e te convido a seguir do meu blog, tambem participo do seu. Conto com você

    http://drivesoulrock.blogspot.com/